Correio Popular Notícia


OBRAS
Governador acompanha andamento de obras na Capital

Data da notícia: 10/06/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140610-161.jpg[/IMG] Para acompanhar o andamento de várias obras em Porto Velho, que estão em fase de conclusão, o governador Confúcio Moura reservou parte da agenda na última quinta-feira (5) para ir aos canteiros conversar com engenheiros e gestores das pastas responsáveis. Antes, o governador passou pela Policlínica Oswaldo Cruz, que teve a nova estrutura na avenida Jorge Teixeira inaugurada há pouco mais de dois meses. O governador conversou com o diretor, Kenner Granado, discutindo detalhes para dar resposta mais rápida aos pacientes com problemas oftalmológicos. Ele ouviu pacientes e acompanhantes, a exemplo da professora Leny, de Guajará-Mirim, que trata de uma infiltração no joelho e acompanha o esposo em exames pré-cirúrgicos. ?Só temos a agradecer por essa nova estrutura, onde o atendimento nem se compara ao do prédio antigo″, afirmaram.
Em seguida, Confúcio foi ao Centro de Imagens, que está sendo finalizado nas proximidades do Hospital de Base Ary Pinheiro. Construído com recursos de compensações da usina de Jirau no rio Madeira, conforme o secretário adjunto de Saúde, Luís Eduardo Maiorquim, o empreendimento está na fase de instalação da maioria dos equipamentos de última geração e em breve será feita licitação para escolha da empresa gestora. A expectativa é que por dia sejam realizadas até 60 tomografias, 40 ressonâncias magnéticas, 40 ultrassonografias, 20 colonoscopias e de 60 a 80 raios-x.

OUTRAS OBRAS - No Novo Espaço Alternativo, o governador questionou o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ubiratan Gomes; e o diretor Operacional, Eduardo Guidi, sobre o material utilizado, as etapas e a previsão para a entrega da obra. Acompanhado do secretário estadual de Assistência Social (Seas), Márcio Félix, o governador ainda visitou o Condomínio Residencial Orgulho do Madeira, que está com pelo menos 50% dos quatro mil imóveis prestes a ser entregues. Segundo Márcio Félix, o sorteio de mil casas está previsto para o próximo dia 14, enquanto outras mil serão sorteadas no dia 21. Além das pessoas que se inscreveram em outubro, serão beneficiadas as famílias desabrigadas pela enchente do rio Madeira, que passaram a ter prioridade diante da situação vulnerável. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1727 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.